notícias colégio
Notícias
28 de abril de 2015

Painel de Marketing e vendas de Administração recebe profissionais da área

Com o objetivo de aliar teoria e prática, os estudantes da 6ª fase de Administração do Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE planejaram e organizaram na quarta-feira, 22, o Painel de Marketing e Vendas reunindo profissionais do vale do Itajaí-Mirim.

A atividade foi realizada na disciplina de Marketing II com a professora Cláudia Carvalho. O coordenador do curso, Sidnei Gripa, também prestigiou o evento.

Os convidados da noite foram: Cristiano Lazarini, do marketing da Sociedade Esportiva do Bandeirante, Fernanda Rezini do atendimento da BeMark Agência de Resultados, Rafael Luiz Azevedo, design gráfico da Komar Textil e Vagner Santos da Agência MaisQMarketing.

“A prática profissional e a experiência de vida dos convidados contribui significativamente para a formação do corpo discente que, normalmente, não atuam na área de marketing ou de vendas das empresas que trabalham”, explica a professora.

Texto e fotos: Suellen Pereira Rodrigues
Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
imprensa@unifebe.edu.br
47-3211-7223

Postagens relacionadas

Unifebe renova contrato com a Viva Sport Academia – 2010

Unifebe renova contrato com a Viva Sport Academia – 2010


13 de agosto de 2010
Últimos dias de inscrição para o ENPEX

Últimos dias de inscrição para o ENPEX


27 de maio de 2010
Curso de Filosofia realiza Aula Magna

Curso de Filosofia realiza Aula Magna


05 de março de 2007
Skip to content