notícias colégio
Notícias
14 de novembro de 2012

Palestra aborda o público e o privado em Hannah Arendt

No dia 10 de novembro, o curso de Pedagogia prestigiou a palestra “O público e o privado – Leitura da condição humana de Hannah Arendt”, ministrada pelo professor Wellington Amorim. O evento aconteceu no Auditório da UNIFEBE, campus Santa Terezinha.

A palestra fez parte da disciplina Ética e Responsabilidade Social, que é lecionada pelo professor Everaldo da Silva. Segundo o acadêmico, Junior Cesar Mota, o evento foi muito enriquecedor. “Se pudesse, ficaria um dia inteiro ouvindo, pois o cara é fera no assunto. Sempre é importante estarmos em contato com novas informações para que possamos crescer intelectualmente e humanamente”, afirmou.

“O professor nos fez conhecer as teorias e realmente interpretá-las. Com certeza se tivéssemos oportunidade ficaríamos mais tempo conversando e debatendo”, disse Juliana Silveira.

 
Texto: Everaldo da Silva
Edição: Elizandra Damasceno
Publicado por: Assessoria de Comunicação Social

Postagens relacionadas

UNIFEBE recebe exposição fotográfica sobre a Guerra do Contestado
Cultura

UNIFEBE recebe exposição fotográfica sobre a Guerra do Contestado


15 de maio de 2018
Acadêmicos de Sistemas de Informação apresentam seus TCC’s

Acadêmicos de Sistemas de Informação apresentam seus TCC’s


18 de julho de 2008
Eventos da Semana – 3 a 8 de novembro

Eventos da Semana – 3 a 8 de novembro


03 de novembro de 2014
Skip to content