24 de fevereiro de 2023
por: Olga Luisa dos Santos
Olga Luisa dos Santos

Fundacred abre inscrições para crédito estudantil

Estudantes da UNIFEBE podem se inscrever até dia 26 de fevereiro

O Fundacred está com inscrições abertas para os acadêmicos do Centro Universitário de Brusque (UNIFEBE) interessados em obter crédito estudantil, de até 50% do valor das mensalidades do primeiro semestre letivo de 2023.

Para participar do processo seletivo o aluno deve ler atentamente o regulamento completo, preencher o formulário de inscrição disponível no site do CredIES e realizar o envio dos documentos solicitados, até dia 26 de fevereiro.

O CredIES UNIFEBE será ofertado para novos participantes, na proporção máxima de 1% dos alunos, calouros e/ou veteranos, de cada curso de Graduação da instituição, que estejam regularmente matriculados na modalidade presencial, e com a situação financeira de 2022 e anos anteriores regularizada.

Conforme previsto no regulamento, caso o número de interessados ultrapasse o número de vagas por curso, a classificação será de acordo com o comprometimento da renda per capita do grupo familiar em relação à mensalidade do aluno.

Renovação
Os estudantes já contemplados com o CredIES têm direito à renovação do crédito até a conclusão do seu curso de Graduação, desde que se mantenham matriculados na condição de aluno regular, em dia com suas mensalidades. Para solicitar a renovação o acadêmico deve preencher o requerimento de renovação, de acordo com as normas da Fundacred.

CredIESMED
Já os acadêmicos de Medicina da UNIFEBE, que têm interesse no crédito estudantil ou em renovar o auxílio, têm até dia 26 de fevereiro para se inscrever, seguindo o regulamento desta modalidade específico para o curso.

Acadêmicos da UNIFEBE podem concorrer a Prêmio de Economia Bancária

19 de agosto de 2014