notícias colégio
Notícias
25 de agosto de 2022
por: Olga Luisa dos Santos
Olga Luisa dos Santos

Palestra de abertura da Curricularização da Extensão abordará elaboração e submissão de trabalhos no Enpex 2022

Evento será transmitido na próxima segunda-feira (29), a partir das 19h, no canal da UNIFEBE no YouTube.

Inicia na próxima segunda-feira (29), a Jornada de Curricularização da Extensão 2022.2. Neste semestre, a programação de atividades desenvolvidas pelos cursos de Graduação da UNIFEBE, em parceria com os agentes externos, será aberta com um bate-papo virtual sobre a elaboração e submissão de pôsteres e artigos no Encontro de Ensino, Pesquisa e Extensão – Enpex 2022.

A palestra “CurricularizAÇÃO Pesquisa e Extensão – ENPEX: da elaboração à submissão” será conduzida pela professora e supervisora de Pesquisa, Rafaela Bohaczuk Venturelli Knop, e pela professora e supervisora de Extensão, Angela Sikorski Santos. O evento é voltado a todos os docentes e estudantes dos cursos de Graduação da UNIFEBE, e será transmitido ao vivo, na segunda-feira (29), a partir das 19h, pelo canal da UNIFEBE no YouTube.

“Preparamos uma conversa bem explicativa sobre como as atividades e ações desenvolvidas com a comunidade externa, por meio da Curricularização da Extensão, podem ser transformadas em trabalhos científicos que integrarão a programação do Enpex 2022. Ao envolvermos Pesquisa e Extensão compartilharemos experiências, conhecimentos e os resultados alcançados em prol do desenvolvimento regional”, evidencia a pró-reitora de Pós-graduação, Pesquisa, Extensão e Cultura da UNIFEBE, professora Edinéia Pereira da Silva.

Após a palestra de abertura, os cursos iniciarão oficialmente a elaboração dos projetos e atividades com os agentes externos. Os resultados serão apresentados e expostos entre os dias 21 e 26 de novembro, no Enpex 2022.

Participe!

Fale Conosco / Assessoria de Comunicação Social:

comunicacao.assessor@unifebe.edu.br / 47 3211-7223

Postagens relacionadas

Relação de Acadêmicos Inscritos no Processo Seletivo da Bolsa de Estudo do Art.170 – 2010.2

Relação de Acadêmicos Inscritos no Processo Seletivo da Bolsa de Estudo do Art.170 – 2010.2


12 de agosto de 2010
Alunos de Ciências Contábeis discutem sobre Intolerância

Alunos de Ciências Contábeis discutem sobre Intolerância


14 de junho de 2010
Alunos visitam empresa do setor têxtil

Alunos visitam empresa do setor têxtil


07 de junho de 2010
Skip to content