Após a abertura oficial de sua Formação Continuada realizada nesta segunda-feira, dia 2, a Unifebe – Centro Universitário de Brusque deu seqüência hoje as atividades que integram a programação do evento. Uma palestra e uma oficina movimentaram o dia, contando com a participação da administração superior, coordenadores de curso, professores, funcionários técnico-administrativos e alunos.
Nos períodos matutino e vespertino foram feitas as oficinas de "Excel", com os professores José Carlos de Souza e Luiz Pedro Benvenutti. Com o tema "Saber navegar é preciso – Ambiente Virtual de Ensino-Aprendizagem Moodle: uma ferramenta de apoio para as aulas semi-presenciais na Unifebe" o mestre Rogério Santos Pedroso realizou mais uma palestra da Formação Continuada prestigiada por dezenas de pessoas no Auditório do Bloco C.
Amanhã, além da continuidade da oficina de Excel, será feito uma reunião com professores e coordenadores sobre o "redimensionamento dos projetos pedagógicos dos cursos à luz das novas diretrizes do Projeto Pedagógico Institucional". Na quinta-feira o evento é encerrado com a palestra sobre as "Alterações introduzidas na ortografia da língua portuguesa pelo acordo ortográfico da língua portuguesa", ministrada pela docente Rosana Paza.
O objetivo do evento é desencadear ações e proporcionar as condições necessárias para que a equipe alcance suas metas. Mais informações com a Assessoria de Desenvolvimento da Unifebe através do e-mail desenvolvimento@unifebe.edu.br ou pelo telefone (47) 3211 7210.

Foto e Texto: Daniela Burgonovo