notícias colégio
Notícias
01 de março de 2012

Aula de Apresentação reúne acadêmicos de Pedagogia

Na noite de quarta-feira, 29 de fevereiro, foi realizada a Aula de Apresentação do curso de Pedagogia no auditório do bloco C do Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE, campus Santa Terezinha.

O evento contou com a participação do professor do curso, Emiliano de Souza, além da venda do livro "A Criança e o Jogo – Uma Experiência de Aprendizagem na Infância" da editora Traços e Capturas. A obra foi escrita pela acadêmica de Pedagogia Jocasta Maçaneiro e pela professora da instituição Eliani Aparecida Busnardo Buemo.

Além da apresentação do livro pelos envolvidos com a obra, a coordenadora do curso, Marcilene Popper Gomes, deu boas-vindas aos acadêmicos e frisou que o evento tem o objetivo de dar as boas-vindas aos novos alunos, integrando-os com as demais fases do curso. "Queremos reforçar a missão da UNIFEBE e do curso de Pedagogia, que é contribuir para a formação pessoal e profissional dos acadêmicos", destacou.

Publicado por: Assessoria de Comunicação Social

Postagens relacionadas

Palestras sobre Liderança e Vendas com Alfredo Rocha

Palestras sobre Liderança e Vendas com Alfredo Rocha


11 de junho de 2007
UNIFEBE assina convênio referente a mestrado em Ciência Jurídica

UNIFEBE assina convênio referente a mestrado em Ciência Jurídica


13 de fevereiro de 2012
Unifebe promove Café com Mário Motta

Unifebe promove Café com Mário Motta


03 de maio de 2010
Skip to content