17 de novembro de 2006

Palestra sobre Osteoporose na Unifebe

Com o objetivo de propiciar à comunidade o contato com profissionais da saúde e informar sobre a prevenção de doenças, a Unifebe – Centro Universitário de Brusque realiza palestras mensais, em parceria com a Unimed. O tema da próxima palestra será Osteoporose, com o ortopedista Joel Mendes.

A Osteoporose é uma doença caracterizada pela falta de cálcio nos ossos, o que aumenta o risco de fraturas. As mulheres correm mais risco de ter osteoporose, pois na menopausa o organismo reduz a produção do hormônio feminino fazendo com que os ossos percam cálcio.

A palestra sobre Osteoporose será no dia 20, às 19h30min, no Auditório do Bloco C, no bairro Santa Terezinha. O evento faz parte das ações que a Unifebe oferece aos integrantes do Curso Vida Ativa. A participação é gratuita e aberta a todos os interessados.

Mais informações sobre a palestra com o supervisor de pesquisa e extensão, André Soltau, pelo e-mail extensao@unifebe.edu.br ou pelo telefone (47) 3211 7207.

1ª Seleção de Alunos pelo Histórico Escolar para ingresso em 2011/1

29 de setembro de 2010