02 de maio de 2007

Unifebe na Comunidade será na Rua Nova Trento

O evento Unifebe na Comunidade promovido todos os semestres pelo Centro Universitário de Brusque será neste sábado, dia 5, na sede da Associação de Moradores da Rua Nova Trento, a partir das 13h. O objetivo é promover a integração dos alunos da Unifebe com a comunidade, através de palestras, oficinas e atividades recreativas.

As atividades oferecidas durante o Unifebe na Comunidade são todas gratuitas, para participar basta ir ao local do evento. Haverá oficinas de customização de roupas, contação de histórias e pintura facial; palestras sobre orçamento doméstico e utilização racional de energia elétrica; além de atividades recreativas, de primeiros socorros e atendimento à comunidade.

Mais informações sobre o Unifebe na Comunidade com o supervisor de  Extensão, André Soltau, pelo e-mail extensao@unifebe.edu.br ou pelo telefone (47) 3211 7207.

Cursos de Pós-Graduação da Unifebe com inscrições abertas

31 de maio de 2007