25 de novembro de 2010

Palestra sobre Planejamento e Controle de Produção lota auditório

Acadêmicos de Engenharia de Produção do Centro Universitário de Brusque e comunidade lotaram o Auditório da Unifebe na noite de quarta-feira, 24, para conferir a primeira palestra do III Simpósio de Engenharia de Produção.

O tema "Planejamento e Controle da Produção – características e desafios" foi abordado pelo palestrante Luciano Hausmann e despertou o interesse do público, que no final da apresentação efetuou diversos questionamentos.

Durante o evento a aluna Luciana Gorges, falou sobre as "Compras da Prefeitura Municipal de Brusque", cujo trabalho foi orientado pela professora Rosemari Glatz.

Esta noite o coordenador do curso, Júlio Cesar Leão, aborda o tema "Processos industriais no Japão". Logo após, o acadêmico André Felipe Fraga apresenta o trabalho "Proposta de Planejamento Estratégico para empresa N&C Indústria de Calçados Ltda", e o estudante Sandro Silva apresenta "Estudo do Planejamento e Controle da Produção de uma Tinturaria".

Publicado por Assessoria de Comunicação
Texto: Thayse Helena Machado

Alterações na coordenação de cursos de tecnologia da Unifebe

07 de abril de 2009