notícias colégio
Notícias
23 de abril de 2009

Palestra sobre Prêmio de Inovação Tecnológica na Unifebe

Os cursos de Engenharia de Produção e Tecnologia em Processos Industriais – Eletromecânica participam nesta segunda-feira, dia 27, de uma palestra realizada pela empresa Ciser sobre seu 1° Prêmio de Inovação Tecnológica. O evento, que será realizado às 19h no Auditório do Bloco C, também é aberto à comunidade.

A Ciser Parafusos e Porcas é uma empresa cinqüentenária, líder em fixadores na América Latina. Seu objetivo com o Prêmio é incentivar talentos acadêmicos para o desenvolvimento de novos produtos e aplicações, além de estimular pesquisas e projetos inovadores em fixadores e componentes metálicos conformados a frio e a quente.

O concurso é voltado aos alunos, em conjunto com os professores-orientadores dos cursos de graduação em Engenharia e Tecnologia de todo o País. Desenvolvido em parceria com as empresas Gerdau, White Martins e SAP, além de contar com o apoio do Ministério da Ciência e Tecnologia e Fapesc – Fundação de Amparo à Pesquisa Científica e Tecnológica de Santa Catarina, o Prêmio distribuirá R$ 42 mil entre os trabalhos vencedores inscritos até o dia 31 de julho de 2009.

Mais informações com o coordenador do curso de Engenharia de Produção, professor Cássio Aurélio Suski, através do e-mail engenhariadeproducao@unifebe.edu.br ou pelo telefone 47 3211 7215. Inscrições e mais dados referentes ao Prêmio podem ser obtidos no site www.ciser.com.br.

Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
Texto: Daniela Burgonovo

 

Postagens relacionadas

Alunos da Unifebe realizam III Mostra de Dança Folclórica

Alunos da Unifebe realizam III Mostra de Dança Folclórica


05 de maio de 2008
Processo Seletivo Docente – Edital Unifebe nº 03/07

Processo Seletivo Docente – Edital Unifebe nº 03/07


16 de maio de 2007
Serviços indisponíveis segunda feira dia 30/04

Serviços indisponíveis segunda feira dia 30/04


27 de abril de 2012
Skip to content