notícias colégio
Notícias
23 de abril de 2009

Palestra sobre Prêmio de Inovação Tecnológica na Unifebe

Os cursos de Engenharia de Produção e Tecnologia em Processos Industriais – Eletromecânica participam nesta segunda-feira, dia 27, de uma palestra realizada pela empresa Ciser sobre seu 1° Prêmio de Inovação Tecnológica. O evento, que será realizado às 19h no Auditório do Bloco C, também é aberto à comunidade.

A Ciser Parafusos e Porcas é uma empresa cinqüentenária, líder em fixadores na América Latina. Seu objetivo com o Prêmio é incentivar talentos acadêmicos para o desenvolvimento de novos produtos e aplicações, além de estimular pesquisas e projetos inovadores em fixadores e componentes metálicos conformados a frio e a quente.

O concurso é voltado aos alunos, em conjunto com os professores-orientadores dos cursos de graduação em Engenharia e Tecnologia de todo o País. Desenvolvido em parceria com as empresas Gerdau, White Martins e SAP, além de contar com o apoio do Ministério da Ciência e Tecnologia e Fapesc – Fundação de Amparo à Pesquisa Científica e Tecnológica de Santa Catarina, o Prêmio distribuirá R$ 42 mil entre os trabalhos vencedores inscritos até o dia 31 de julho de 2009.

Mais informações com o coordenador do curso de Engenharia de Produção, professor Cássio Aurélio Suski, através do e-mail engenhariadeproducao@unifebe.edu.br ou pelo telefone 47 3211 7215. Inscrições e mais dados referentes ao Prêmio podem ser obtidos no site www.ciser.com.br.

Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
Texto: Daniela Burgonovo

 

Postagens relacionadas

Curso de Direito promove XV Simpósio de Estudos Jurídicos

Curso de Direito promove XV Simpósio de Estudos Jurídicos


01 de outubro de 2007
Time de Brusque é bicampeão da Copa Santa Catarina

Time de Brusque é bicampeão da Copa Santa Catarina


26 de setembro de 2011
Acadêmicos da Unifebe são destaque na Natação

Acadêmicos da Unifebe são destaque na Natação


27 de outubro de 2006
Skip to content