notícias colégio
Notícias
23 de abril de 2009

Palestra sobre Prêmio de Inovação Tecnológica na Unifebe

Os cursos de Engenharia de Produção e Tecnologia em Processos Industriais – Eletromecânica participam nesta segunda-feira, dia 27, de uma palestra realizada pela empresa Ciser sobre seu 1° Prêmio de Inovação Tecnológica. O evento, que será realizado às 19h no Auditório do Bloco C, também é aberto à comunidade.

A Ciser Parafusos e Porcas é uma empresa cinqüentenária, líder em fixadores na América Latina. Seu objetivo com o Prêmio é incentivar talentos acadêmicos para o desenvolvimento de novos produtos e aplicações, além de estimular pesquisas e projetos inovadores em fixadores e componentes metálicos conformados a frio e a quente.

O concurso é voltado aos alunos, em conjunto com os professores-orientadores dos cursos de graduação em Engenharia e Tecnologia de todo o País. Desenvolvido em parceria com as empresas Gerdau, White Martins e SAP, além de contar com o apoio do Ministério da Ciência e Tecnologia e Fapesc – Fundação de Amparo à Pesquisa Científica e Tecnológica de Santa Catarina, o Prêmio distribuirá R$ 42 mil entre os trabalhos vencedores inscritos até o dia 31 de julho de 2009.

Mais informações com o coordenador do curso de Engenharia de Produção, professor Cássio Aurélio Suski, através do e-mail engenhariadeproducao@unifebe.edu.br ou pelo telefone 47 3211 7215. Inscrições e mais dados referentes ao Prêmio podem ser obtidos no site www.ciser.com.br.

Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
Texto: Daniela Burgonovo

 

Postagens relacionadas

Processo Seletivo Unifebe – Sua grande oportunidade!

Processo Seletivo Unifebe – Sua grande oportunidade!


12 de dezembro de 2007
Curso de Administração realiza bancas de TCC
Egresso

Curso de Administração realiza bancas de TCC


02 de dezembro de 2009
Sinaes avaliará valor agregado do conhecimento

Sinaes avaliará valor agregado do conhecimento


28 de abril de 2005
Skip to content