notícias colégio
Notícias
17 de dezembro de 2018
por: Daiane Benso
Assessoria de Comunicação Social UNIFEBE

Parte do estacionamento é asfaltada

Obra proporciona mais mobilidade e conforto à Instituição

Para proporcionar mais conforto e mobilidade ao público acadêmico e aos visitantes, a UNIFEBE realizou asfaltamento em alguns trechos da Instituição. O investimento foi de cerca de R$ 150 mil e foi pago pela ESTAPAR, empresa responsável pelo estacionamento.

O vice-reitor da UNIFEBE, professor Alessandro Fazzino, explica que foi asfaltado do fim do calçamento da entrada do Bloco A até a parte que contempla a nova saída da Instituição.

Ele lembra que para o próximo ano há previsão de que a Prefeitura de Brusque realize novas mudanças no trânsito nas proximidades e acessos do centro acadêmico, além da realização de arborização no pátio, o que também melhorará o fluxo de trânsito dentro e fora da Instituição.

— Queremos com essa obra dar mais conforto e mobilidade para a UNIFEBE e acesso por ruas calçadas, e assim ir definindo as ruas de acesso dentro do Campus — enfatiza.

Fale Conosco / Assessoria de Comunicação Social:

comunicacao.assessor@unifebe.edu.br / 47 3211-7223

Postagens relacionadas

Agenda da Semana – 08/04

Agenda da Semana – 08/04


08 de abril de 2010
Criações vencedoras do Poesia Urbana 2021 UNIFEBE serão publicadas em livro físico e digital
Cultura

Criações vencedoras do Poesia Urbana 2021 UNIFEBE serão publicadas em livro físico e digital


18 de agosto de 2021
1º Termo Aditivo ao Edital Unifebe nº20/09 – Proc. Sel. Estagiário para o NPJ

1º Termo Aditivo ao Edital Unifebe nº20/09 – Proc. Sel. Estagiário para o NPJ


21 de julho de 2009
Skip to content