17 de dezembro de 2018
por: Daiane Benso
Arthur Timm

Parte do estacionamento é asfaltada

Obra proporciona mais mobilidade e conforto à Instituição

Para proporcionar mais conforto e mobilidade ao público acadêmico e aos visitantes, a UNIFEBE realizou asfaltamento em alguns trechos da Instituição. O investimento foi de cerca de R$ 150 mil e foi pago pela ESTAPAR, empresa responsável pelo estacionamento.

O vice-reitor da UNIFEBE, professor Alessandro Fazzino, explica que foi asfaltado do fim do calçamento da entrada do Bloco A até a parte que contempla a nova saída da Instituição.

Ele lembra que para o próximo ano há previsão de que a Prefeitura de Brusque realize novas mudanças no trânsito nas proximidades e acessos do centro acadêmico, além da realização de arborização no pátio, o que também melhorará o fluxo de trânsito dentro e fora da Instituição.

— Queremos com essa obra dar mais conforto e mobilidade para a UNIFEBE e acesso por ruas calçadas, e assim ir definindo as ruas de acesso dentro do Campus — enfatiza.

Egressa da UNIFEBE é finalista do prêmio Professor Transformador

Egressa da UNIFEBE é finalista do prêmio Professor Transformador

01 de abril de 2020
Coordenador de Engenharia apresenta projeto em reunião do CDR