12 de junho de 2020
por: Olga Luisa dos Santos
Olga Luisa dos Santos

UNIFEBE promove Seminário Virtual de Práticas e Estudos Advocatícios

Evento será realizado na próxima quarta-feira (17), a partir das 18h30, pela plataforma Google Meet.

O curso de Direito do Centro Universitário de Brusque (UNIFEBE) promoverá na próxima quarta-feira (17), a partir das 18h30, o ‘Seminário de Práticas e Estudos Advocatícios’. Nesta edição, os acadêmicos apresentarão de forma virtual, os casos reais estudados durante o semestre.

O evento é resultado do Projeto Integrador em parceria com escritórios de advocacia, departamentos jurídicos de grandes empresas da região e com a Defensoria Pública de Santa Catarina. O objetivo é oportunizar aos estudantes dos níveis III e IV do Estágio de Prática Jurídica do curso de Direito que tenham contato com a realidade de mercado, e busquem soluções jurídicas para casos demandados pela sociedade.

As apresentações são abertas ao público e podem ser acompanhadas ao vivo pelo Google Meet.

Comunicado – Jogos Copa do Mundo 2010

28 de junho de 2010
Edital 003/2006 – Ações de Extensão para 2007

01 de setembro de 2006