28 de outubro de 2022
por: Olga Luisa dos Santos
Olga Luisa dos Santos

Participação voluntária em pedágios solidários são oportunidades de horas complementares para acadêmicos da UNIFEBE

Confira os pedágios programados e inscreva-se

Os acadêmicos do Centro Universitário de Brusque (UNIFEBE), que atuam como voluntários nos pedágios solidários, promovidos pelas ONGs e instituições de Brusque e região, além de contribuir solidariamente com a comunidade têm a oportunidade de validar horas complementares.

Os interessados podem conferir a programação de pedágios programados para novembro:

Escola Charlotte

No próximo sábado, dia 5 de novembro, a partir das 8h, a Escola Charlotte realizará, em vários pontos de Brusque, o seu tradicional Pedágio Solidário. Os interessados em atuar como voluntários podem se inscrever pelo WhatsApp (47) 99125-5724.

Instituto Catarinense Anjos do Peito

Já no dia 12 de novembro, é a vez do Instituto Catarinense Anjos do Peito. O pedágio também iniciará às 8h, em vários pontos do município, e para participar basta se inscrever pelo WhatsApp (47) 3351-7786.

Abertas as inscrições para o 1º Meeting de Anatomia Clínica e Cirúrgica da UNIFEBE
Medicina

17 de maio de 2022