notícias colégio
Notícias
05 de junho de 2008

Participantes do curso Vida Ativa realizam atividade em Nova Trento

 


O último encontro das aulas de fotografia do curso de extensão Vida Ativa da Unifebe – Centro Universitário de Brusque surpreendeu as participantes ao ser realizado nesta segunda-feira, dia 2, em um local diferente. Acompanhado pelo professor André Soltau, o grupo fez uma atividade no Santuário de Madre Paulina, em Nova Trento.


Formada por senhoras da terceira idade, a turma aprovou a idéia. Na ocasião, elas utilizaram regras básicas da fotografia para desenvolverem um trabalho com o tema Religiosidade. As melhores fotos participarão de uma exposição no mês de agosto, em comemoração aos 35 anos da Instituição.


“Quando elas entraram para o curso muitas não sabiam nem ligar a máquina, com as aulas elas aprenderam a utilizar este instrumento, melhorando também suas percepções, passando a observar as coisas de um jeito diferente”, afirmou o docente.


O Vida Ativa propõe a atualização dos participantes através da abordagem de diversos temas da atualidade. O curso visa desenvolver a cidadania e busca políticas de valorização, respeito e inclusão social.


Os cursos de extensão são destinados à população em geral e costumam desenvolver atividades de ensino acadêmico, técnico, cultural ou artístico, atendendo às demandas da sociedade e às necessidades de educação continuada.
 
Mais informações sobre o curso com a supervisora de extensão, Glaucia Marian Tenfen, pelo e-mail extensao@unifebe.edu.br ou pelo telefone (47) 3211 7227.



Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
Texto: Daniela Burgonovo

Foto: Lisiane Moraes

Postagens relacionadas

Professor lança livro sobre gerenciamento de restaurantes

Professor lança livro sobre gerenciamento de restaurantes


18 de março de 2010
Trabalhos de acadêmicas de Medicina são apresentados em Congresso
Medicina

Trabalhos de acadêmicas de Medicina são apresentados em Congresso


18 de outubro de 2022
2º Resultado do Processo Seletivo Especial Unifebe para Ingresso em 2009/1

2º Resultado do Processo Seletivo Especial Unifebe para Ingresso em 2009/1


19 de janeiro de 2009
Skip to content