notícias colégio
Notícias
09 de novembro de 2021
por: Olga Luisa dos Santos
Olga Luisa dos Santos

Confira os locais de prova do Enade 2021

O Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade) será aplicado no dia 14 de novembro

Já estão disponíveis para consulta os locais de prova do Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes – Enade 2021, que será realizado neste próximo domingo, dia 14 de novembro.

Os acadêmicos da UNIFEBE concluintes dos cursos de graduação e inscritos no Enade 2021 podem consultar o local de prova no Sistema Enade, disponível em enade.inep.gov.br, preenchendo o Questionário do Estudante, até o dia 13 de novembro.

No Sistema Enade também está disponível o Cartão de Confirmação de Inscrição dos estudantes inscritos, que pode ser visualizado após a conclusão do preenchimento do Cadastro do Estudante e do Questionário do Estudante. No Cartão constam informações, como local e horário da prova do Enade e documentação de identificação exigida no dia do Exame.

O concluinte que não responder o formulário, ficará em situação irregular no Enade. Visto que o exame é um componente curricular obrigatório, o acadêmico em situação irregular fica impedido de colar grau.

ENADE 2021

Os portões do local de realização do Enade 2021 serão abertos às 12h (horário de Brasília) e serão fechados às 13h. Os alunos terão 4h para realizar a Prova, que iniciará às 13h30.

Os estudantes deverão comparecer ao local da Prova munidos de documento oficial de identificação (com fotografia), caneta esferográfica de tinta preta, feita em material transparente e com máscara de prevenção à Covid-19.

A participação no Enade 2021 será atestada a partir da assinatura do estudante na lista de presença de sala e no cartão de respostas às questões objetivas da prova. A lista de presença será disponibilizada somente após 1h do início da prova.

A efetiva participação do estudante concluinte no Enade 2021 será verificada pelo Inep, mediante presença atestada no local de prova e preenchimento do Questionário do Estudante.

Fale Conosco / Assessoria de Comunicação Social:

comunicacao.assessor@unifebe.edu.br / 47 3211-7223

Postagens relacionadas

Confira a Localização de sua Sala de Aula

Confira a Localização de sua Sala de Aula


09 de fevereiro de 2009
Unifebe realiza V Ciclo de Tecnologia Têxtil

Unifebe realiza V Ciclo de Tecnologia Têxtil


02 de maio de 2011
Desfile do curso de Design de Moda da UNIFEBE apresenta produções desenvolvidas pelos estudantes
Design de Moda

Desfile do curso de Design de Moda da UNIFEBE apresenta produções desenvolvidas pelos estudantes


17 de dezembro de 2021
Skip to content