16 de março de 2022
por: Olga Luisa dos Santos
Olga Luisa dos Santos

Pedagogia UNIFEBE abre inscrições para atividades gratuitas de Alfabetização e Reforço Escolar

Atividades são destinadas às crianças de 6 a 8 anos de idade e vagas são limitadas

Estão abertas as inscrições para as atividades gratuitas de Alfabetização e Reforço Escolar, promovidas pelo curso de Pedagogia do Centro Universitário de Brusque (UNIFEBE). As aulas são destinadas às crianças de 6 a 8 anos de idade e iniciam no dia 21 de março, no período vespertino, na Brinquedoteca da UNIFEBE. Neste semestre estão abertas duas turmas, com 10 vagas cada, mais cadastro reserva. Uma turma com aulas às segundas e quartas-feiras, das 14h às 17h15, e outra para às terças e quintas-feiras, das 14h às 17h15.

“Estamos ampliando o número de vagas, visto a grande procura do último ano, quando já ofertamos esse projeto de extensão à comunidade. Nosso intuito é auxiliar as crianças no processo de leitura e escrita, por meio de estratégias pedagógicas lúdicas, com foco nas habilidades e práticas letradas, de forma individualizada, de acordo com a necessidade de cada aluno. É importante destacar que, as atividades são desenvolvidas pelas nossas estagiárias do curso, com supervisão dos nossos professores e coordenação de curso, o que possibilita para além da formação das crianças, a formação das futuras pedagogas na construção de competências para exercício da profissão”, enaltece a coordenadora de Pedagogia da UNIFEBE, professora Eliane Kormann.

Os interessados em inscrever seus filhos no projeto gratuito de Alfabetização e Reforço Escolar devem preencher o formulário neste link.

Inscrições Abertas para o Programa de Monitoria no Curso de Design de Moda

14 de fevereiro de 2008