19 de agosto de 2020
por: Olga Luisa dos Santos
Olga Luisa dos Santos

Planejamento de Coleção será tema de conversa virtual com a estilista Giselle Sofka

Bate-papo será transmitido via Google Meet, na próxima terça-feira (25), a partir das 18h30.

A estilista Giselle Hoffmann Sofka conversará na próxima terça-feira (25), com os acadêmicos de Design de Moda do Centro Universitário de Brusque (UNIFEBE), sobre o planejamento e desenvolvimento de uma coleção de moda. O bate-papo virtual é aberto à comunidade interessada pelo tema e será transmitido pelo Google Meet, a partir das 18h30.

Giselle Hoffmann Sofka atua na área de desenvolvimento de produtos de moda há 20 anos, foi estilista de grandes marcas como Colcci, Acostamento (Grupo Pasquini) e, atualmente, mora em Londres e trabalha de forma remota para empresas no Brasil.

A idealizadora da atividade, professora Thaissa Schneider, destaca que a conversa visa aproximar os acadêmicos da realidade da indústria têxtil. “Pesquisas recentes apontam como a relação próxima entre empresas e o ensino universitário fomenta a inovação, e este é o objetivo, apresentar aos estudantes as atividades diárias de quem trabalha em indústrias têxteis, e especificamente, desenvolvendo coleções de moda”, salienta Thaissa.

Os interessados em participar do evento virtual devem se inscrever para receber o link do bate-papo:

Formulário de Inscrição

Selecione o curso para inscrição:
Palestra - Desenvolvimento de Coleção - Estilista Giselle Hoffmann Sofka
Inscrições terminaram em: 25/08/2020