12 de setembro de 2014

Política de Ambientalização da UNIFEBE é disponibilizada para consulta pública

O Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE disponibiliza no mês de setembro, a proposta do regulamento da Política de Ambientalização institucional para ser submetida à consulta pública.

Segundo a presidente do Comitê de Sustentabilidade, Mara Lúcia Figueiredo, o objetivo é que a comunidade acadêmica e o público externo opinem livremente, enviando sugestões de alterações ou inserções ao texto. “É importante que toda a comunidade participe desse processo de ambientalização da instituição, que é comunitária”, afirma.

O regulamento visa normatizar a política de ambientalização definindo objetivos, princípios, valores, instrumentos e práticas que nortearão a sustentabilidade socioambiental da UNIFEBE.

As sugestões podem ser enviadas para o e-mail sustentabilidade@unifebe.edu.br até o fim de setembro. Após a consulta pública, o texto será enviado ao Conselho Universitário – CONSUNI para aprovação.

Consulte aqui a proposta da Política de Ambientalização.

Texto: Suellen Pereira Rodrigues
imprensa@unifebe.edu.br