notícias colégio
Notícias
05 de junho de 2023
por: Marcelo Gouvêa
Marcelo Gouvêa

Portal da Empregabilidade da UNIFEBE oferta vagas para Brusque e região

Desde o começo deste mês, mais de 20 vagas de emprego e estágio estão disponíveis na plataforma

Para auxiliar no processo de entrada no mercado de trabalho de estudantes e egressos, o Centro Universitário de Brusque (UNIFEBE) disponibiliza, no site da instituição, o Portal da Empregabilidade. Nele são oferecidas desde vagas de estágio a oportunidades de emprego em Brusque e região. Até começo deste mês mais de 20 vagas foram abertas na plataforma.

Entre as oportunidades estão vagas destinadas para estudantes de diferentes áreas do conhecimento. Elas são atualizadas diariamente e ficam disponíveis no espaço por 15 dias. Para quem quiser acessar, basta digitar unifebe.edu.br/site/empregabilidade, e entrar usando o login e senha da central do aluno.

Busca por profissionais
Empresas da região também podem usar a plataforma de forma gratuita para o anúncio direto de suas oportunidades. O contato pode ser feito pelo e-mail empregabilidade@unifebe.edu.br, assim como as informações podem ser cadastradas diretamente no Portal.

Em um formulário digital, além das informações gerais da empresa, também é possível indicar o tipo da vaga oferecida, área de atuação, requisitos e atividades a serem desenvolvidas. Campos como benefícios oferecidos para a captação de novos talentos e os horários de atuação na empresa também estão disponíveis.

Fale Conosco / Assessoria de Comunicação Social:

comunicacao.assessor@unifebe.edu.br / 47 3211-7223

Postagens relacionadas

Bancas do curso de Educação Física

Bancas do curso de Educação Física


22 de novembro de 2007
UNIFEBE recebe Ciclo de Debates sobre cinema
Cultura

UNIFEBE recebe Ciclo de Debates sobre cinema


18 de maio de 2017
Reitor prestigia posse da nova reitoria da Unesc
Acafe

Reitor prestigia posse da nova reitoria da Unesc


04 de julho de 2017
Skip to content