notícias colégio
Notícias
29 de outubro de 2019
por: Olga Luisa dos Santos
Olga Luisa dos Santos

Pós-Graduação MBA em Gestão de Pessoas e Coaching promove aula vivencial

Estudantes transformaram salão de festas em um restaurante.

Os acadêmicos de Pós-Graduação MBA em Gestão de Pessoas e Coaching transformaram o salão de festas de um prédio residencial em um restaurante. Divididos em grupos, os estudantes produziram entrada de creme de batata-salsa, prato principal com pastelão de camarão e sobremesa de torta de Danoninho com morangos. O “Zoom 8 Restaurant” foi uma proposta prática da disciplina de Planejamento Estratégico de Gestão de Pessoas, e envolveu os acadêmicos no processo de escolha dos pratos, compra dos ingredientes, preparo e forma de servir.

De acordo com a professora da disciplina, Claudia Maria Huber, o objetivo da atividade era desenvolver competências como organização, trabalho em equipe, proatividade, dinamismo, comunicação, criatividade e empatia. “A atividade promoveu o desenvolvimento e a identificação de lacunas de competências. A partir do momento que o aluno sai da teoria e passa para a prática, neste caso a vivência, é possível perceber com perspicácia como atuar no meio organizacional. Evidenciou-se o trabalho em equipe, processos de liderança, coordenação de equipes, motivação e comprometimento, feedback e administração de conflitos”, enfatiza Cláudia.

Após a atividade, os acadêmicos se reuniram para debater os objetivos da aula vivencial e confraternizaram com os pratos feitos por eles.

 

Fale Conosco / Assessoria de Comunicação Social:

comunicacao.assessor@unifebe.edu.br / 47 3211-7223

Postagens relacionadas

Bancas – Arquitetura e Urbanismo 2016/2
UNIFEBE

Bancas – Arquitetura e Urbanismo 2016/2


02 de dezembro de 2016
Semana de Acolhimento marcará recepção de novos estudantes de Medicina da UNIFEBE
Medicina

Semana de Acolhimento marcará recepção de novos estudantes de Medicina da UNIFEBE


18 de janeiro de 2024
Ciclo de Tecnologia Têxtil registra grande público

Ciclo de Tecnologia Têxtil registra grande público


04 de junho de 2012
Skip to content