19 de janeiro de 2011

Prazo para matrícula dos veteranos pela internet encerra dia 23

A matrícula dos alunos veteranos dos cursos de graduação para o 1º Semestre Letivo de 2011 da Unifebe deve ser efetuada pela Internet, até 23 de janeiro. Se você ainda não realizou este procedimento, acesse o link http://www.unifebe.edu.br/SistemaWeb/MentorNet/CentralAluno/CA_Login.php e garanta sua vaga.

Para se matricular você precisa do código e senha de acesso – os mesmos utilizados para acesso à Biblioteca On-line. Em seguida, siga os passos abaixo:

a) Ler e aceitar o Contrato de Prestação de Serviços de Educação;
b) Atualizar o seu cadastro (endereço completo e contatos);
c) Selecionar as disciplinas desejadas;
d) Confirmar a seleção das disciplinas;
e) Imprimir os boletos bancários e o comprovante de matrícula prévia obrigatória.

Caso você não consiga efetuar a Matrícula Prévia Obrigatória, acesse aqui no site a opção Central do Aluno e inicie o processo de Matrícula On-line, aceitando o contrato e alterando, quando necessário, seus dados cadastrais. Nos dias 25 ou 26 de janeiro dirigira-se à Secretaria Acadêmica, campus Santa Terezinha, para finalizar o processo de matrícula.

Vale lembrar que a confirmação da Matrícula Prévia Obrigatória é condicionada ao pagamento da mensalidade do mês de janeiro de 2011. O aluno que não efetuar o pagamento da referida parcela não terá sua matrícula confirmada.

Mais informações com a Secretaria Acadêmica da Unifebe, através do telefone 47-3211-7213.

Texto: Thayse Helena Machado
Publicado por Assessoria de Comunicação Social

Abertas as inscrições para o Prêmio Ciser de Inovação Tecnológica

01 de fevereiro de 2010