15 de agosto de 2011

Prefeito de Brusque visita Unifebe

O prefeito de Brusque, Paulo Roberto Eccel, visitou o Centro Universitário de Brusque – Unifebe na tarde desta segunda-feira, 15 de agosto. Na oportunidade ele assinou o quinto aditivo de contrato de cessão de espaço físico para os alunos da Escola de Ensino Fundamental Ângelo Dognini, que desde 2009 estudam na Instituição. "A conclusão da obra da escola está prevista para outubro. Este é o último aditivo que assinamos", declarou o chefe do Executivo.

A assinatura do contrato foi realizada no gabinete da reitoria e contou com a presença do reitor, Günther Lother Pertschy, do assessor jurídico da Unifebe, Ronaldo Uller, da secretária de Educação, Gleusa Luci Fischer, do diretor da escola, Ivanor de Mendonça e pró-reitores da Instituição.

O contrato de cessão de espaço foi assinado em 2009, depois que o prédio da escola, no bairro Planalto, foi interditado pela Defesa Civil. O novo aditivo tem vigência até 31 de dezembro deste ano.

A escola conta com 286 alunos e 21 profissionais, entre professores, direção e merendeiras. "Agradecemos à Unifebe que agora também nos cede a cozinha para que as merendeiras possam preparar o lanche das crianças", concluiu o diretor, Ivanor de Mendonça.

Texto: Thayse Helena Machado

DCE informa nomes dos membros da Comissão Eleitoral

07 de outubro de 2011
Equipe técnica da UNIFEBE e Comissão Técnica Municipal se reúnem para tratar da metodologia que será utilizada na revisão do Plano Diretor de Brusque