04 de fevereiro de 2013

Prefeito de SJB recebe visita do reitor

Na manhã desta segunda-feira, 4, o reitor do Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE, Günther Lother Perstchy, realizou uma visita de cortesia ao prefeito eleito da cidade de São João Batista, Daniel Netto Cândido.

Na ocasião, o reitor falou da parceria existente entre as partes e reiterou o desejo de mantê-la para continuar beneficiando os estudantes da cidade vizinha que estudam na instituição. Também aproveitou para falar sobre o curso de Processos Gerenciais que é oferecido em São João Batista em parceria com o poder público municipal.

O prefeito disse que pretende manter a parceria existente, que hoje consiste no transporte para os alunos de São João Batista até a UNIFEBE e também o uso de sala de aula para o curso ministrado no município. “Vamos manter a parceria e no que for possível, queremos ampliá-la”, afirmou.

Também participaram da visita a pró-reitora de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão – Proppex, Heloisa Maria Wichern Zunino, e o pró-reitor de Ensino de Graduação, Claudemir Aparecido Lopes.

A pró-reitora aproveitou o momento para falar sobre os cursos de pós-graduação oferecidos na UNIFEBE e salientou a importância do município para a economia da região e o quanto é importante que os profissionais invistam na carreira com cursos de especialização. “Oferecemos cursos com professores renomados do eixo Rio-São Paulo. Os profissionais da região têm a facilidade de ter um ensino de qualidade sem precisarem se deslocar muito para melhorar a qualificação profissional”, afirmou ela.

O reitor encerrou a visita com votos de sucesso ao novo prefeito. Convidou-o a conhecer a infraestrutura da instituição e se colocou à disposição para oferecer cursos de aperfeiçoamento profissional de acordo com as necessidades da Prefeitura.

Texto: Elizandra Damasceno

Unifebe oferece últimas vagas pela Seleção pelo Histórico Escolar – 2009.2

09 de julho de 2009
Unifebe tem mais um professor com título de Doutor