28 de janeiro de 2022
por: Olga Luisa dos Santos
Olga Luisa dos Santos

Prefeitura de Guabiruba abre inscrições para bolsas de estudo universitária

Acadêmicos da UNIFEBE, que residem no município, podem participar

Fonte e foto: Prefeitura de Guabiruba

A Prefeitura de Guabiruba abriu nesta sexta-feira (28), as inscrições para o programa de Bolsas de Estudo Universitárias. Os acadêmicos do Centro Universitário de Brusque (UNIFEBE), que residem no município, podem se inscrever até dia 15 de fevereiro. Para participar, basta estar regularmente matriculado.

Os interessados em receber o benefício podem se inscrever virtualmente. Os estudantes candidatos devem estar atentos aos documentos solicitados e enviá-los em PDF no formulário on-line. Na falta de algum documento, a solicitação do benefício não será analisada.

O resultado preliminar será divulgado no dia 25 de fevereiro, e o resultado final no dia 7 de março, no site da prefeitura de Guabiruba, na aba Publicações Legais – 2022 – Educação.

A concessão da Bolsa de Estudos será condicionada à prestação de serviço voluntário, conforme determina a Lei Municipal n° 1595, de 29 de junho de 2017.

Para mais informações basta entrar em contato com a Secretaria de Educação pelo telefone 3308-3102, ou presencialmente, na Rua Dez de Junho, anexo à Câmara de Vereadores, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h.

Clique e confira o edital.

UNIFEBE estará em férias de 21 de dezembro a 7 de janeiro de 2024

UNIFEBE estará em férias de 21 de dezembro a 7 de janeiro de 2024

19 de dezembro de 2023
UNIFEBE e Prefeitura de Brusque realizam oficina do Plano de Mobilidade Urbana