23 de setembro de 2020
por: Olga Luisa dos Santos
Olga Luisa dos Santos

Primeira palestra sobre ética na pesquisa com seres humanos foi realizada na última quinta-feira (17)

Temática também será debatida nos dias 8 de outubro e 12 de novembro, pelo Google Meet.

O Comitê de Ética em Pesquisa (CEP) do Centro Universitário de Brusque (UNIFEBE) realizou na última quinta-feira (17), a primeira palestra do ciclo de palestras virtuais sobre “Ética na pesquisa com seres humanos”. O evento transmitido pelo Google Meet reuniu acadêmicos, professores e comunidade em geral para tratar das funcionalidades da Plataforma Brasil.

Mediada pela coordenadora do CEP e professora da UNIFEBE, Camila da Cunha Nunes, a palestra visou orientar sobre o processo de apreciação das pesquisas científicas que tem como participantes seres humanos. “O primeiro encontro foi bastante positivo e possibilitou que sanássemos algumas dúvidas sobre a utilização da Plataforma Brasil. Esperamos que novos estudantes e pesquisadores participem das próximas duas palestras”, enfatiza Camila.

A mesma conversa virtual será promovida pela UNIFEBE também em outubro e novembro. Para participar basta se inscrever nos links abaixo:

Selecione o curso para inscrição:
Inscrições terminaram em: 17/09/2020
Data: 17/09/2020
Inscrições terminaram em: 09/10/2020
Data: 08/10/2020
Inscrições terminaram em: 12/11/2020
Data: 12/11/2020
Local: Google Meet

Estudante conversa com acadêmicos de Letras-Inglês sobre o ensino da língua inglesa no Canadá
Palestra

30 de novembro de 2020