notícias colégio
Notícias
22 de dezembro de 2010

Processo Seletivo de Estagiário para a Pró-Reitoria de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão – 22/12/2010

Segue abaixo o link para visualização do Edital Unifebe nº 39/10 – Processo Seletivo de Estagiário para a Pró-Reitoria de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão.

Edital Unifebe nº 39/10 – Processo Seletivo de Estagiário para a Pró-Reitoria de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão(82.6 KB).

ATENÇÃO:
Para a visualização deste documento é preciso ter o software Adobe Reader instalado em seu computador. Você pode baixar e instalar gratuitamente este software através do link: www.adobe.com/br/products/acrobat/readstep2.html.

Postagens relacionadas

Professor da Unifebe é vice-presidente do COMAD

Professor da Unifebe é vice-presidente do COMAD


22 de outubro de 2007
Professor de Administração obtém pós-doutorado
Acafe

Professor de Administração obtém pós-doutorado


03 de abril de 2017
VIII Semana de Sistemas de Informação da Unifebe começa hoje

VIII Semana de Sistemas de Informação da Unifebe começa hoje


03 de novembro de 2010
Skip to content