notícias colégio
Notícias
21 de dezembro de 2009

Processo Seletivo de Estagiário para o Núcleo de Informática – 21/12/2009

Segue abaixo o link para a visualização do Edital Unifebe n° 32/09 – Processo Seletivo de Estagiário para o Núcleo de Informática.

Edital Unifebe nº 32/09 – Processo Seletivo de Estagiário para o Núcleo de Informática (81.9 KB).

ATENÇÃO:
Para a visualização deste documento é preciso ter o software Adobe Reader instalado em seu computador. Você pode baixar e instalar gratuitamente este software através do link: www.adobe.com/br/products/acrobat/readstep2.html.

Postagens relacionadas

Agenda da Semana – De 10 a 15 de agosto

Agenda da Semana – De 10 a 15 de agosto


10 de agosto de 2015
Amanhã tem Unifebe em Sábados de Lazer – 2010

Amanhã tem Unifebe em Sábados de Lazer – 2010


05 de novembro de 2010
Projeto Terapia Comunitária da Unifebe ajuda a comunidade

Projeto Terapia Comunitária da Unifebe ajuda a comunidade


03 de novembro de 2004
Skip to content