30 de abril de 2008

Processo Seletivo Especial para Ingresso em 2008/2

Unifebe lança campanha de Processo Seletivo

A Unifebe oferece neste Processo Seletivo, para ingresso pelo Histórico Escolar, os cursos de Administração, Ciências Contábeis, Educação Física, Direito, Tecnologia em Comércio Exterior, Tecnologia em Logística Empresarial, todos no período noturno. Os licenciados em Educação Física pela Unifebe, também podem optar por cursar licenciatura e bacharelado e ampliar a formação acadêmica. Para esta habilitação os candidato pode optar entre aulas no período matutino ou noturno.

No Processo Seletivo a classificação dos candidatos é feita através das notas do Ensino Médio. As inscrições para o Processo Seletivo podem ser feitas pela internet no site www.unifebe.edu.br ou na Secretaria Acadêmica da Unifebe, no bairro Santa Teresinha. Os candidatos devem apresentar fotocópia do Diploma ou Certificado de Conclusão do Ensino Médio, do Histórico Escolar do Ensino Médio e da Carteira de Identidade. A taxa de inscrição é 25 reais e pode ser paga no Financeiro da Unifebe ou em qualquer agência bancária, até a data do vencimento.

As inscrições podem ser feitas até o dia 18 de julho. Mais informações sobre o Processo Seletivo na Secretaria Acadêmica da Unifebe, pelo e-mail secretaria@unifebe.edu.br ou pelo telefone (47) 3211 7213.

Segue abaixo os links para visualização os Editais da Unifebe referentes ao Processo Seletivo Especial da Unifebe 2008/2.

1 – Edital Unifebe nº. 15/08 – Processo Seletivo Especial para Ingresso em 2008/2.

Edital Unifebe nº. 15/08 – Processo Seletivo Especial para Ingresso em 2008/2 (42.2Kb).

O primeiro período de inscrições para o Processo Seletivo Especial Unifebe se inicia em 05/05/2008. Clique aqui e faça a sua inscrição.

2 – Edital Unifebe nº. 16/08 – Processo Seletivo Especial – 8ª fase de Educação Física – Habilitação para Licenciatura e Bacharelado.

Edital Unifebe nº. 16/08 – Proc. Sel. Especial – 8ª fase de Educação Física – Habilitação para Licenciatura e Bacharelado (37Kb).

O primeiro período de inscrições para o Processo Seletivo Especial Unifebe para a 8ª fase de Educação Física – Habilitação para Licenciatura e Bacharelado – se inicia em 05/05/2008. Clique aqui e faça a sua inscrição.

ATENÇÃO:
Para a visualização deste documento é preciso ter o software Adobe Reader instalado em seu computador. Você pode baixar e instalar gratuitamente este software através do link:
www.adobe.com/br/products/acrobat/readstep2.html.

AMPE e UNIFEBE conversam sobre parcerias para o setor têxtil
UNIFEBE

AMPE e UNIFEBE conversam sobre parcerias para o setor têxtil

19 de julho de 2013
Curso de Pedagogia realiza Noite Cultural Solidária

Curso de Pedagogia realiza Noite Cultural Solidária

12 de novembro de 2018
Professores da UNIFEBE representaram o curso de Ciências Contábeis em reunião virtual com o Conselho Regional de Contabilidade de Santa Catarina
Ciências Contábeis