16 de dezembro de 2008

Processo Seletivo Técnico-Administrativo: Assistente de Controle e Registro Acadêmico II

Segue abaixo o link para visualização do Edital Unifebe nº. 44/08 – Processo Seletivo Técnico Administrativo – Assistente de Controle e Registro Acadêmico II.

Edital Unifebe nº. 44/08 – Processo Seletivo Técnico-Administrativo – Assistente de Controle e Registro Acadêmico II (85.2Kb).

ATENÇÃO:
Para a visualização deste documento é preciso ter o software Adobe Reader instalado em seu computador. Você pode baixar e instalar gratuitamente este software através do link: www.adobe.com/br/products/acrobat/readstep2.html.

Matrículas abertas para o Ensino Médio do COLÉGIO UNIVERSITÁRIO UNIFEBE

Matrículas abertas para o Ensino Médio do COLÉGIO UNIVERSITÁRIO UNIFEBE

02 de outubro de 2018
Colaboradores da FEBE participam de oficina sobre a utilização de ferramentas tecnológicas no trabalho