21 de dezembro de 2009

Processo Seletivo Técnico-Administrativo para a função de Secretário I

Segue abaixo o link para visualização do Edital Unifebe nº 33/09 – Processo Seletivo Técnico-Administrativo para a função de Secretário I.

Edital Unifebe nº 33/09 – Processo Seletivo Técnico-Administrativo para a função de Secretário I (85 KB).

ATENÇÃO:
Para a visualização deste documento é preciso ter o software Adobe Reader instalado em seu computador. Você pode baixar e instalar gratuitamente este software através do link: www.adobe.com/br/products/acrobat/readstep2.html.

Padre da Paróquia Santa Terezinha visita UNIFEBE

13 de junho de 2012
Comunicado nº 39/11 – Entrevista para vaga de Estagiário para o Núcleo de Informática

27 de junho de 2011