notícias colégio
Notícias
15 de abril de 2018
por: Daiane Benso
Assessoria de Comunicação Social UNIFEBE

Processos Gerenciais e Gestão Comercial promovem 7º Ciclo de Palestras

Evento será realizado na UNIFEBE de 16 a 18 de abril

Apresentar temáticas para o desenvolvimento de alta performance diante de cenários competitivos é uma das premissas da UNIFEBE. Com o objetivo de envolver os acadêmicos e a comunidade em uma troca de experiências, a Instituição realiza de 16 a 18 de abril, no auditório do bloco C, o 7º Ciclo de Palestras de Processos Gerenciais e Gestão Comercial.

Profissionais contemporâneos como o palestrante comportamental Dalmir Sant’Anna e o proprietário da L6S Consultoria e Treinamento, Ricardo Pereira, ministrarão o debate. A novidade nesta edição fica por conta de uma ação social, que será realizada no primeiro dia do evento quando os estudantes arrecadarão kits de higiene e limpeza e doarão para entidades de Brusque.

O coordenador de Processos Gerenciais e Gestão Comercial, Sidnei Gripa, destaca que o Ciclo de Palestras flexibiliza as metodologias utilizadas para o ensino e aprendizagem, aproximando a prática da realidade acadêmica.

— Os temas são contemporâneos e vinculados à prática da gestão. Os acadêmicos têm a oportunidade de visualizar dificuldades e vantagens de empreender— enfatiza.

Gripa também ressalta que o diferencial do evento será a ação social. Conforme ele, a atividade impulsiona o senso comunitário e humaniza os estudantes.

O Ciclo de Palestras é aberto a toda comunidade e os participantes receberão certificado. Informações por e-mail: gripa@unifebe.edu.br ou pelo telefone 3211-7247.

Os palestrantes

Dalmir Sant’Anna: Palestrante comportamental, mestre em Administração de Empresas, pós-graduado em gestão de Pessoas e em Magistério Superior. Bacharel em Comunicação Social, com habilitação em Publicidade e Propaganda. Participou de cursos nacionais e internacionais nas áreas de cooperativismo, empreendedorismo, gerenciamento de equipes, gestão de negócios, liderança, oratória, recursos humanos, segurança no trabalho, sustentabilidade e telemarketing. Sua missão é potencializar resultados e promover o desenvolvimento humano com a socialização dos saberes.

Ricardo Pereira: Profissional com 15 anos de experiência em Gestão Industrial, Logística e Manufatura Enxuta. Proprietário na L6S Consultoria e Treinamento — especializada em desenvolver o que é necessário para o perfil de cada empresa. Por meio da experiência de equipe e da metodologia aplicada, a L6S trabalha com modelos que aumentam significativamente os níveis de produtividade, reduzindo os custos e maximizando os resultados. A empresa atua nas atividades industriais, logísticas e administrativas, treinando, desenvolvendo e aplicando Metodologias da Qualidade Total, Ferramentas da Manufatura Enxuta e Ferramentas Estatísticas do Six Sigma.

Programe-se

O quê? 7º Ciclo de Palestras de Processos Gerenciais e Gestão Comercial.

Onde? Auditório do Bloco C, na UNIFEBE

16 de abril, às 19h: Ação social

17 de abril, às 19h: Palestra com Dalmir Sant’Anna

18 de abril: Case de Sucesso – Ricardo Pereira

 

Fale Conosco / Assessoria de Comunicação Social:

comunicacao.assessor@unifebe.edu.br / 47 3211-7223

Postagens relacionadas

Psicomotricidade relacional ajuda a melhorar a convivência no ambiente de trabalho

Psicomotricidade relacional ajuda a melhorar a convivência no ambiente de trabalho


20 de abril de 2015
Formanda de Sistemas de Informação é aceita no mestrado
Egresso

Formanda de Sistemas de Informação é aceita no mestrado


12 de fevereiro de 2010
Projeto UNIFEBE Com Você atende mais de mil pessoas no primeiro semestre de 2023
Universidade Comunitária

Projeto UNIFEBE Com Você atende mais de mil pessoas no primeiro semestre de 2023


17 de agosto de 2023
Skip to content