15 de abril de 2018
Arthur Timm

Processos Gerenciais e Gestão Comercial promovem 7º Ciclo de Palestras

Evento será realizado na UNIFEBE de 16 a 18 de abril

Apresentar temáticas para o desenvolvimento de alta performance diante de cenários competitivos é uma das premissas da UNIFEBE. Com o objetivo de envolver os acadêmicos e a comunidade em uma troca de experiências, a Instituição realiza de 16 a 18 de abril, no auditório do bloco C, o 7º Ciclo de Palestras de Processos Gerenciais e Gestão Comercial.

Profissionais contemporâneos como o palestrante comportamental Dalmir Sant’Anna e o proprietário da L6S Consultoria e Treinamento, Ricardo Pereira, ministrarão o debate. A novidade nesta edição fica por conta de uma ação social, que será realizada no primeiro dia do evento quando os estudantes arrecadarão kits de higiene e limpeza e doarão para entidades de Brusque.

O coordenador de Processos Gerenciais e Gestão Comercial, Sidnei Gripa, destaca que o Ciclo de Palestras flexibiliza as metodologias utilizadas para o ensino e aprendizagem, aproximando a prática da realidade acadêmica.

— Os temas são contemporâneos e vinculados à prática da gestão. Os acadêmicos têm a oportunidade de visualizar dificuldades e vantagens de empreender— enfatiza.

Gripa também ressalta que o diferencial do evento será a ação social. Conforme ele, a atividade impulsiona o senso comunitário e humaniza os estudantes.

O Ciclo de Palestras é aberto a toda comunidade e os participantes receberão certificado. Informações por e-mail: gripa@unifebe.edu.br ou pelo telefone 3211-7247.

Os palestrantes

Dalmir Sant’Anna: Palestrante comportamental, mestre em Administração de Empresas, pós-graduado em gestão de Pessoas e em Magistério Superior. Bacharel em Comunicação Social, com habilitação em Publicidade e Propaganda. Participou de cursos nacionais e internacionais nas áreas de cooperativismo, empreendedorismo, gerenciamento de equipes, gestão de negócios, liderança, oratória, recursos humanos, segurança no trabalho, sustentabilidade e telemarketing. Sua missão é potencializar resultados e promover o desenvolvimento humano com a socialização dos saberes.

Ricardo Pereira: Profissional com 15 anos de experiência em Gestão Industrial, Logística e Manufatura Enxuta. Proprietário na L6S Consultoria e Treinamento — especializada em desenvolver o que é necessário para o perfil de cada empresa. Por meio da experiência de equipe e da metodologia aplicada, a L6S trabalha com modelos que aumentam significativamente os níveis de produtividade, reduzindo os custos e maximizando os resultados. A empresa atua nas atividades industriais, logísticas e administrativas, treinando, desenvolvendo e aplicando Metodologias da Qualidade Total, Ferramentas da Manufatura Enxuta e Ferramentas Estatísticas do Six Sigma.

Programe-se

O quê? 7º Ciclo de Palestras de Processos Gerenciais e Gestão Comercial.

Onde? Auditório do Bloco C, na UNIFEBE

16 de abril, às 19h: Ação social