notícias colégio
Notícias
06 de março de 2017

Produção Têxtil passa por reconhecimento de curso com nota 4,37

O curso de Produção Têxtil da UNIFEBE, ofertado em parceria com o Senai, passou por avaliação de reconhecimento de curso pelo Conselho Estadual de Educação de Santa Catarina com conceito 4,37, em uma escala que vai de 0 a 5. A avaliação foi realizada nos dias 2 e 3 de março.

Para a avaliação, foram levados em consideração os seguintes critérios: Infraestrutura, Corpo Docente e Organização Didático-Pedagógica. A comissão responsável foi composta pelos professores doutores Jolmar Luís Hawerroth da Universidade Católica de Vitória e Rogério Cid Bastos da Universidade Federal de Santa Catarina.

— Começamos o ano de 2017 reforçando que o empenho e dedicação de toda equipe UNIFEBE é o que nos faz melhores nas diversas atividades que desenvolvemos. Nesse sentido, agradeço a contribuição de todos para o alcance do significativo resultado obtido — parabeniza o reitor da UNIFEBE Günther Lother Pertschy.

Segundo o assessor de desenvolvimento Robson Zunino, o conceito obtido pelo curso é considerado “muito bom” pela escala avaliativa.

— Essa foi a primeira avaliação externa de um curso de graduação da UNIFEBE realizada em 2017. O resultado foi muito positivo e evidencia a qualidade dos cursos superiores de tecnologia oferecidos pela Instituição — afirma.

 

Texto: Suellen Pereira Rodrigues
Assessoria de Comunicação Social/UNIFEBE
imprensa@unifebe.edu.br |47-3211-7223

Postagens relacionadas

Alunos do Colégio UNIFEBE assistem palestra sobre a arquitetura da Villa Renaux
Colégio UNIFEBE

Alunos do Colégio UNIFEBE assistem palestra sobre a arquitetura da Villa Renaux


31 de maio de 2022
Prorrogado pagamento da 3ª parcela da Bolsa de Estudo do Art. 170

Prorrogado pagamento da 3ª parcela da Bolsa de Estudo do Art. 170


27 de janeiro de 2006
Psicologia promove ciclo de palestra sobre desenvolvimento humano
UNIFEBE

Psicologia promove ciclo de palestra sobre desenvolvimento humano


16 de abril de 2013
Skip to content