notícias colégio
Notícias
31 de março de 2023
por: Olga Luisa dos Santos
Olga Luisa dos Santos

Interessados em participar do Programa de Incubação da UNIFEBE já podem enviar propostas

Inscrições abertas até o dia 15 de maio

Os empreendedores que precisam de orientação e suporte para desenvolver suas ideias inovadoras de negócios já podem se inscrever para participar do Programa de Incubação da UNIFEBE. Por meio da Incubadora Orla, a Instituição disponibilizará infraestrutura física, tecnológica e apoio mercadológico para impulsionar os empreendimentos inscritos no programa, por um período de até 24 meses. Para participar, os interessados devem enviar suas propostas e a relação dos documentos listados no Edital, para o e-mail  incubadora@unifebe.edu.br. As inscrições para o processo seletivo encerram no dia 15 de maio.

Durante o Programa de Incubação, o Orla realizará uma série de ações para apoiar as empresas constituídas ou empreendedores que queiram criar seu próprio negócio. Os participantes poderão utilizar o espaço físico da Incubadora para desenvolver integral ou parcialmente suas ideias. Além de contar com equipamentos, softwares e infraestrutura tecnológica, ao longo do processo de incubação serão ofertados cursos, seminários e palestras nas áreas técnicas, administrativas e mercadológicas. Os incubados também terão apoio para participar de feiras, buscar financiamentos ou cadastramento em órgãos governamentais e poderão usufruir de consultorias em diversas áreas.

“Queremos impulsionar negócios inovadores, compartilhando a expertise e o conhecimento produzido na universidade. Será uma oportunidade única e gratuita de muitos sonhos saírem do papel”, destaca o coordenador do Orla, professor Leonardo Anésio. O comunicado com o resultado preliminar das propostas aceitas e as datas e horários das entrevistas serão publicadas pela UNIFEBE, até dia 5 de junho. A palestra de abertura do Programa de Incubação está programada para dia 30 de junho.

Se você tem dúvida no processo de inscrição, ou ainda, gostaria de um auxílio para transformar a sua ideia em um modelo de negócio, agende uma conversa com um de nossos mentores clicando aqui.

Acesse o Edital e confira as informações completas.

Fale Conosco / Assessoria de Comunicação Social:

comunicacao.assessor@unifebe.edu.br / 47 3211-7223

Postagens relacionadas

Relação dos acadêmicos classificados para Bolsa de Estudos do Art. 170 – 2009/1

Relação dos acadêmicos classificados para Bolsa de Estudos do Art. 170 – 2009/1


08 de abril de 2009
Professor e egressos publicam capítulo em livro do Cref-SC
Destaque

Professor e egressos publicam capítulo em livro do Cref-SC


13 de setembro de 2018
Abertas inscrições para o Enpex 2019
Pesquisa

Abertas inscrições para o Enpex 2019


26 de junho de 2019
Skip to content