17 de março de 2015

Produtor de fotografia fala sobre mercado de trabalho aos alunos de Publicidade

Para conversar sobre linguagem cinematográfica, contexto histórico, edição, fotografia, direção e outros assuntos referentes ao Cinema, os acadêmicos da 3ª fase de Publicidade e Propaganda receberam a visita do produtor e diretor de fotografia Jaques Rangel.

O encontro aconteceu na noite de quarta-feira, 11, na disciplina de Mídia 1, ministrada pela professora Carolina Moreira. O sócio-proprietário da Núcleo Filmes e da produtora Big Fish Filmes, de Balneário Camboriú, compartilhou sua experiência de mercado com os estudantes.
Segundo a professora Carolina, isso possibilitou tirar muitas dúvidas dos alunos e com certeza mostrou um universo interessante de atuação, que é o audiovisual.

“É primordial que os alunos tenham o máximo de contato com o mercado de trabalho, ainda no universo acadêmico. Dessa forma, eles visualizam a realidade da profissão e podem começar a idealizar um futuro promissor na área. É uma forma de imergi-los na prática mercadológica, de maneira aliada à teoria, e começar a construir sua rede de contatos”, afirma Carolina.

Texto: Suellen Pereira Rodrigues/ Fotos: Divulgação
imprensa@unifebe.edu.br
47-3211-7223

Próxima edição do Colmeia Criativa terá como tema “Marketing de performance e e-commerce”