20 de setembro de 2022
por: Celio Bruns Junior
Celio Bruns Junior

Produtos produzidos por acadêmicos de Design Gráfico são comercializados em feira

Evento foi visitado por acadêmicos e professores de diversos cursos da UNIFEBE

Produtos desenvolvidos por acadêmicos do curso de Design Gráfico da UNIFEBE foram expostos e comercializados na Expo Design, feira de Design e Artesanato do curso. Ao todo, dez estudantes venderam seus produtos no evento, que foi realizado na segunda (12) e na terça-feira (13), no átrio do Bloco A e reuniu visitantes de diversos cursos da instituição.

Coordenador do curso, o professor Thiago dos Santos acredita que a feira foi uma oportunidade única de os estudantes do curso divulgarem e comercializarem os produtos, que foram elaborados por eles próprios. “Foram produzidos adesivos, cartazes, fotografias, ilustrações, xilogravuras, jogos e bolsas ecológicas das quais, os estudantes utilizaram as técnicas ensinadas pelos professores em sala de aula. Essas duas noites de evento foram incríveis na vida de cada aluno, e uma outra edição já está sendo organizada, ainda para este ano”, revela o professor Thiago.

Acadêmica da 6ª fase, Linara Tomasoni produziu ecobags com estampas pintadas à mão. Ela considera que o evento serviu para expor e divulgar sua arte para a comunidade. “Compartilhar esse trabalho e interagir com os visitantes da feira foi uma experiência muito valiosa. É gratificante saber que essas pessoas levaram um pedacinho de mim em forma de arte e artesanato, além de ver meu trabalho reconhecido”, orgulha-se a estudante.

Guabiruba realiza cadastro para transporte universitario

11 de fevereiro de 2010
Curso promove workshop sobre modelos de Educação Infantil na Itália