15 de setembro de 2017

Professor da UNIFEBE é homenageado no maior evento de Administração do Estado

Homenagem-ADM (1)O professor dos cursos de Administração e Gestão da UNIFEBE, Raul Otto Laux foi homenageado nesta terça-feira, 12 de setembro, com o Prêmio de Profissional Destaque de Administração da Área Acadêmica no maior evento voltado a área em Santa Catarina, o Fórum Estadual de Administração 2017. O evento foi realizado Teatro Pedro Ivo, em Florianópolis.

A homenagem recebida destaca os profissionais que prestam contribuição relevante em prol da formação profissional, por meio do desenvolvimento de ações inovadoras e sustentáveis no ensino da Administração.

O Fórum Estadual de Administração 2017 reuniu um público seleto, composto pelos registrados na autarquia, Administradores, Tecnólogos, estudantes, empresas que atuam nas áreas da Administração e empresários. Cerca de 500 pessoas passaram pelo teatro e prestigiaram uma noite de gala que celebrou os 35 anos do Conselho Regional de Administração de Santa Catarina (CRA-SC).

— Nos últimos anos mudamos a história do CRA-SC e demos um exemplo de boa gestão a todo o país. Foram inúmeras conquistas que só se tornaram possíveis pelo apoio e participação dos profissionais de todo o estado. Nesta noite homenageamos uma parte destes Administradores, Tecnólogos e instituições que engrandecem a profissão em SC — destaca o presidente do Conselho, Evandro Fortunato Linhares, em seu discurso de abertura.

Texto: Suellen Pereira Rodrigues
Assessoria de Comunicação Social/UNIFEBE
imprensa@unifebe.edu.br |47-3211-7223

UNIFEBE está com inscrições abertas para curso a distância