notícias colégio
Notícias
15 de setembro de 2017

Professor da UNIFEBE é homenageado no maior evento de Administração do Estado

Homenagem-ADM (1)O professor dos cursos de Administração e Gestão da UNIFEBE, Raul Otto Laux foi homenageado nesta terça-feira, 12 de setembro, com o Prêmio de Profissional Destaque de Administração da Área Acadêmica no maior evento voltado a área em Santa Catarina, o Fórum Estadual de Administração 2017. O evento foi realizado Teatro Pedro Ivo, em Florianópolis.

A homenagem recebida destaca os profissionais que prestam contribuição relevante em prol da formação profissional, por meio do desenvolvimento de ações inovadoras e sustentáveis no ensino da Administração.

O Fórum Estadual de Administração 2017 reuniu um público seleto, composto pelos registrados na autarquia, Administradores, Tecnólogos, estudantes, empresas que atuam nas áreas da Administração e empresários. Cerca de 500 pessoas passaram pelo teatro e prestigiaram uma noite de gala que celebrou os 35 anos do Conselho Regional de Administração de Santa Catarina (CRA-SC).

— Nos últimos anos mudamos a história do CRA-SC e demos um exemplo de boa gestão a todo o país. Foram inúmeras conquistas que só se tornaram possíveis pelo apoio e participação dos profissionais de todo o estado. Nesta noite homenageamos uma parte destes Administradores, Tecnólogos e instituições que engrandecem a profissão em SC — destaca o presidente do Conselho, Evandro Fortunato Linhares, em seu discurso de abertura.

 

Texto: Suellen Pereira Rodrigues
Assessoria de Comunicação Social/UNIFEBE
imprensa@unifebe.edu.br |47-3211-7223

Postagens relacionadas

UNIFEBE está com inscrições abertas para curso a distância

UNIFEBE está com inscrições abertas para curso a distância


08 de agosto de 2017
Comitê de Sustentabilidade da UNIFEBE participa da Semana ODS em Pauta
Sustentabilidade

Comitê de Sustentabilidade da UNIFEBE participa da Semana ODS em Pauta


31 de maio de 2023
Empresas interessadas na construção da ampliação do Bloco F já podem enviar propostas
UNIFEBE

Empresas interessadas na construção da ampliação do Bloco F já podem enviar propostas


01 de março de 2023
Skip to content