15 de agosto de 2017

Professor lança livro sobre gerações

CAPA LIVRO (1)O professor doutor dos cursos de Administração e Direito da UNIFEBE, Everaldo da Silva, lançou seu mais novo livro “Gerações, Perfil de Carreira Profissional e o Programa de Desenvolvimento Industrial Catarinense – PDIC 2022/FIESC” em parceria com os professores Tatiane Bernardy, Wellington Lima Amorim, Adelcio Machado dos Santos e Thiago Augusto Duarte. A publicação é da editora Deviant LTDA, e é fruto da adaptação da dissertação de mestrado da professora Tatiane, desenvolvido em continuidade pelos autores em pesquisas desenvolvidas.

Segundo o Filósofo Dr. Sandro Luiz Bazzanella o livro aborda a questão intergeracional no ambiente empresarial.

— O desafio que se apresenta para os gestores é como integrar as diversas gerações a partir de suas diferentes comosmovisões no ambiente produtivo. A contribuição do presente livro se apresenta na medida em que aborda a partir do diálogo entre indivíduos de diferentes gerações com suas percepções e formas de compreensão da vida em diversas dimensões podem contribuir para um ambiente produtivo inovador — conta.

O professor Everaldo da Silva é Sociólogo, Antropólogo e pesquisador sobre a temática de gerações desde 2010.

Texto: Suellen Pereira Rodrigues
Assessoria de Comunicação Social/UNIFEBE