27 de setembro de 2013

Professor da UNIFEBE ministra palestra para Núcleo de Imobiliárias da ACIBr

O professor Luiz Felipe Haider do Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE ministrou palestra para o Núcleo de Imobiliárias da Associação Empresarial de Brusque – ACIBr. O tema abordado foi “Construção do Cenário Econômico – Setor Imobiliário”. Participaram representantes das empresas associadas do ramo de Corretores e Imobiliárias de Brusque.

Segundo a consultora de Núcleos Setoriais da associação, Bernadete Loos Moritz, a palestra teve como objetivo apresentar a atual situação econômica do país com os índices atuais do cenário econômico, principalmente no setor imobiliário. “As informações obtidas com a palestra irão contribuir para uma análise do setor imobiliário de nossa cidade”, afirmou.

O professor ministra as disciplinas de Administração Financeira e Orçamento II e Economia Política nos cursos de Processos Gerenciais, Gestão Comercial e Direito.

Texto: Elizandra Damasceno

UNIFEBE inaugura Laboratório de Materiais de Construção Civil