08 de dezembro de 2014

Acadêmicos da UNIFEBE podem participar do concurso Fast Forward 2014

Os acadêmicos do Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE têm até o dia 31 de janeiro para submeter planos de negócios no UmSóLugar (http://www.umsolugar.com.br/concurso) para participar do Concurso Fast Forward 2014.

A iniciativa irá auxiliar dois acadêmicos com o sonho de se tornarem empreendedores, mas que ainda não tenham um capital inicial para começar a carreira. O melhor plano poderá ganhar R$3.000,00, e segundo melhor R$1.500,00.

Os vencedores serão escolhidos através de um júri de experts da VisualMeta – detentora do UmSóLugar – em negócios digitais e serão anunciados em fevereiro de 2015.

Como participar

Os interessados podem enviar o plano de negócios até o dia 31 de janeiro pelo email: concurso@umsolugar.com.br. As ideias devem ser enviadas em um documento em PDF com no mínimo cinco (5) e no máximo dez (10) páginas de um plano de negócios, apresentado de forma objetiva e descritiva. O texto deve ser escrito em inglês, na fonte Times New Roman, tamanho 12, espaçamento 1,5 entre linhas.

Saiba mais

Os diretores da VisualMeta também fundaram a empresa com apenas uma ideia em 2009. De lá para cá, o negócio cresceu exponencialmente e, hoje, conta mais de 190 funcionários e com plataformas em 20 países da Europa, Ásia e América Latina. A empresa sabe como ninguém que todo começo é difícil, portanto criou este concurso para ajudar novos empreendedores a realizar seus sonhos.

Regras

1) Todos os planos submetidos serão checados contra plágio e duplicidade.
2) Candidatos precisam provar que já concluíram metade de seu curso.
3) Comprovante de matrícula
4) Curriculum Vitae

Mais informações através do link: www.UmSoLugar.com.br/concurso

Texto e fotos: Suellen Pereira Rodrigues