notícias colégio
Notícias
01 de agosto de 2011

Professor da Unifebe participa de curso em Curitiba

O professor de Educação Física do Centro Universitário de Brusque, Olavo Larangeira Telles da Silva, está repassando aos acadêmicos do curso, os conhecimentos adquiridos em um curso realizado pela Escola Nacional de Treinadores de Basquete na Faculdade Dom Bosco – Campus Mercês, em Curitiba.

O curso de formação Nível I é destinado a todos os profissionais de educação física, que trabalham com iniciação ao basquete, com alunos entre 10 e 14 anos. O curso foi dividido em dois módulos: presencial (32 horas/aula) e a distância (28 horas/aula).

Conforme o professor, o objetivo do curso foi de otimizar e potencializar o basquetebol brasileiro, capacitando os profissionais dentro de uma padronização nacional de trabalho com conhecimentos científicos e quantificáveis da modalidade. "O curso foi baseado nos sistemas modernos do treinamento internacional", evidenciou Silva.

Texto: Suelen Cerbaro
Publicado por: Assessoria de Comunicação Social

Postagens relacionadas

Evento realizado na UNIFEBE aborda conexão entre educação, tecnologia e direitos humanos
UNIFEBE

Evento realizado na UNIFEBE aborda conexão entre educação, tecnologia e direitos humanos


22 de abril de 2025
Inscrições abertas para o Desafio Sebrae

Inscrições abertas para o Desafio Sebrae


08 de abril de 2009
Estapar amplia estacionamento para motos

Estapar amplia estacionamento para motos


10 de junho de 2010
Skip to content