notícias colégio
Notícias
06 de outubro de 2006

Professor da Unifebe participa de Simpósio no Rio de Janeiro

O professor José Carlos de Souza, da Unifebe – Centro Universitário de Brusque, teve dois artigos científicos aprovados para o Simpósio de Excelência em Gestão e Tecnologia, que será nos dias 16, 17 e 18 deste mês, em Resende (RJ).

Os artigos aprovados são: “A filosofia em campos interdisciplinares: a inserção de Thomas S. Kuhn na Contabilidade”, que teve também como autores Fábio Darci Kowalski e Ilse Maria Beuren e “Fraudes Contábeis: as respostas da contabilidade nos Estados Unidos e na Europa”, tendo como co-autor Jorge Eduardo Scarpin.

O Simpósio de Excelência em Gestão e Tecnologia possui classificação “Qualis A” na Capes – Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior. O objetivo do evento é promover um intercâmbio de informações entre estudiosos da gestão e do desenvolvimento tecnológico das organizações. “Qualis” é o resultado do processo de classificação dos veículos utilizados pelos programas de Pós-Graduação para a divulgação da produção intelectual de seus docentes e alunos.

 

Postagens relacionadas

UNIFEBE oferece Bolsa Mérito para alunos com desempenho excepcional
Bolsas de Estudo

UNIFEBE oferece Bolsa Mérito para alunos com desempenho excepcional


25 de fevereiro de 2019
UNIFEBE mantém as aulas nesta sexta e sábado

UNIFEBE mantém as aulas nesta sexta e sábado


20 de setembro de 2013
UNIFEBE recebe governador para assinatura de convênio do Centro de Tecnologia e Inovação

UNIFEBE recebe governador para assinatura de convênio do Centro de Tecnologia e Inovação


18 de junho de 2014
Skip to content