06 de outubro de 2006

Professor da Unifebe participa de Simpósio no Rio de Janeiro

O professor José Carlos de Souza, da Unifebe – Centro Universitário de Brusque, teve dois artigos científicos aprovados para o Simpósio de Excelência em Gestão e Tecnologia, que será nos dias 16, 17 e 18 deste mês, em Resende (RJ).

Os artigos aprovados são: “A filosofia em campos interdisciplinares: a inserção de Thomas S. Kuhn na Contabilidade”, que teve também como autores Fábio Darci Kowalski e Ilse Maria Beuren e “Fraudes Contábeis: as respostas da contabilidade nos Estados Unidos e na Europa”, tendo como co-autor Jorge Eduardo Scarpin.

O Simpósio de Excelência em Gestão e Tecnologia possui classificação “Qualis A” na Capes – Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior. O objetivo do evento é promover um intercâmbio de informações entre estudiosos da gestão e do desenvolvimento tecnológico das organizações. “Qualis” é o resultado do processo de classificação dos veículos utilizados pelos programas de Pós-Graduação para a divulgação da produção intelectual de seus docentes e alunos.

Alunos de Tecnologia em Turismo praticam Esportes de Aventura

04 de maio de 2006