17 de setembro de 2010

Professor da Unifebe publica artigo sobre direitos humanos

O professor do Curso de Direito da Unifebe – Centro Universitário de Brusque, Sérgio Ricardo Fernandes de Aquino publicou recentemente o artigo científico "Direitos Humanos de Alteridade: Provocações Estéticas para uma Hermenêutica Neoconstitucional".

Conforme o professor no ano que vem a Editora da Universidade do Vale do Itajaí – Univali publicará em forma de livro sua pesquisa de Mestrado, cuja obra intitula-se: Rumo ao Desconhecido: Inquietações Sociológicas e Filosóficas sobre o Direito na Pós-Modernidade. "A apresentação do livro será elaborada pela Professora MSc Suzete H. Hartke e prefácio escrito pelo professor Dr. Cesar Luiz Pasold", ressalta Aquino.

Texto: Thayse Helena Machado

Artigos de egressas da UNIFEBE são aceitos no maior congresso de comunicação do país
Pesquisa

03 de novembro de 2020