notícias colégio
Notícias
22 de setembro de 2008

Professor da Unifebe tem artigo publicado em revista inglesa

Roberto Carlos Klann, docente dos cursos de Administração e Ciências Contábeis da Unifebe – Centro Universitário de Brusque, acaba de ter um artigo divulgado em uma das mais importantes publicações da área contábil no mundo, a revista inglesa Managerial Auditing Journal.

Com o tema "O impacto das IFRS e US GAAP nos indicadores econômico-financeiros", o artigo trata de uma parte da pesquisa realizada para a dissertação de Roberto, sobre o impacto das diferenças entre as normas contábeis internacionais (IFRS) e as normas contábeis americanas (US GAAP), verificadas nas demonstrações contábeis de empresas inglesas, entre o que elas publicam no mercado americano e no mercado europeu. O artigo foi desenvolvido em parceria com os também professores Ilse Maria Beuren e Nelson Hein.

Roberto é mestre em Ciências Contábeis, com área de concentração em Controladoria, pela Universidade Regional de Blumenau. Atualmente é diretor da B&K Serviços Ltda. Tem experiência na área de Contabilidade e Finanças, atuando principalmente nos seguintes temas: maximização dos lucros, variações de preços, análise de investimentos e evidenciação.

Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
Texto: Daniela Burgonovo

Postagens relacionadas

Semana Acadêmica de Psicologia recebe visita de conselheiro do CRP
UNIFEBE

Semana Acadêmica de Psicologia recebe visita de conselheiro do CRP


30 de agosto de 2016
Inscrições abertas para curso gratuito de Libras Intermediário
Cultura

Inscrições abertas para curso gratuito de Libras Intermediário


26 de julho de 2017
Fundação Educacional de Brusque realiza Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho
UNIFEBE

Fundação Educacional de Brusque realiza Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho


07 de outubro de 2019
Skip to content