17 de julho de 2017

Professor de Design Gráfico lança obra poética

roubadas_CAPA_frontO professor do curso de Design Gráfico da UNIFEBE Jefferson Cortinove apresenta ao público seu segundo livro “Roubadas de um jardim” que reúne 88 de seus poemas. A palavra, nele, é fundamental, mas não se restringe apenas à composição tipográfica, campo por onde o poeta também transita. O prefácio ficou a cargo do designer e tipógrafo Leonardo Buggy.

— Fruto de uma poética que não envelhece, esta obra existe porque o quer. Existe porque o movimento impetuoso da alma de J. Cortinove se reflete no seu trabalho com a tipografia — escreveu Buggy.

Jefferson Cortinove é mestre em comunicação, graduado em artes plásticas pela UNESP/SP, professor universitário da UNIFEBE, designer e typedesigner. Membro correspondente da Academia Bauruense de Letras, publicou em 2008 o livro de poesia visual “Abre Aspas”.

Como adquirir:

Disponível no site www.cort9.com

Texto: Suellen Pereira Rodrigues
Assessoria de Comunicação Social/UNIFEBE
imprensa@unifebe.edu.br |47-3211-7223

Últimos dias para inscrições em cursos de extensão

02 de setembro de 2011
Nota de falecimento