17 de julho de 2017

Professor de Design Gráfico lança obra poética

roubadas_CAPA_frontO professor do curso de Design Gráfico da UNIFEBE Jefferson Cortinove apresenta ao público seu segundo livro “Roubadas de um jardim” que reúne 88 de seus poemas. A palavra, nele, é fundamental, mas não se restringe apenas à composição tipográfica, campo por onde o poeta também transita. O prefácio ficou a cargo do designer e tipógrafo Leonardo Buggy.

— Fruto de uma poética que não envelhece, esta obra existe porque o quer. Existe porque o movimento impetuoso da alma de J. Cortinove se reflete no seu trabalho com a tipografia — escreveu Buggy.

Jefferson Cortinove é mestre em comunicação, graduado em artes plásticas pela UNESP/SP, professor universitário da UNIFEBE, designer e typedesigner. Membro correspondente da Academia Bauruense de Letras, publicou em 2008 o livro de poesia visual “Abre Aspas”.

Como adquirir:

Disponível no site www.cort9.com

Texto: Suellen Pereira Rodrigues
Assessoria de Comunicação Social/UNIFEBE
imprensa@unifebe.edu.br |47-3211-7223

UNIFEBE lança Instituto de Pesquisas Sociais

09 de novembro de 2015
Estudante brusquense vence 7º QUIZ UNIFEBE
Universidade Comunitária

Estudante brusquense vence 7º QUIZ UNIFEBE

21 de setembro de 2018
Posse do novo reitor é neste sábado