17 de dezembro de 2018
por: Daiane Benso
Arthur Timm

Professor de Sistemas de Informação participa do Fórum de Cidades Digitais

Evento foi realizado em Florianópolis e teve a participação de mais de 50 municípios

O professor do curso de Sistemas de Informação da UNIFEBE, Edney Imme, participou do 2º Fórum de Cidades Digitais em Florianópolis (SC). O evento contou com a participação de mais de 50 municípios onde foram apresentadas soluções e iniciativas para desenvolvimento de cidades mais digitais.

O principal objetivo do fórum foi mostrar soluções já existentes no mercado, para que sirvam de inspiração para os municípios, e que não geram despesas com soluções que não terão impacto para a população.

— Participar deste tipo de evento auxilia no desenvolvimento de projetos como os desenvolvidos pelo Núcleo de Tecnologias de Sistemas de Informação (NuTESis) e na orientação e desenvolvimento de trabalhos de conclusão de cursos — destaca o professor.

Equipe Baja UNIFEBE participa de Feira de Ciências em Gaspar

Equipe Baja UNIFEBE participa de Feira de Ciências em Gaspar

11 de julho de 2019
Resultado da 2ª Seleção de Alunos pelo Histórico Escolar para Ingresso em 2012/1