17 de dezembro de 2018
por: Daiane Benso
Arthur Timm

Professor de Sistemas de Informação participa do Fórum de Cidades Digitais

Evento foi realizado em Florianópolis e teve a participação de mais de 50 municípios

O professor do curso de Sistemas de Informação da UNIFEBE, Edney Imme, participou do 2º Fórum de Cidades Digitais em Florianópolis (SC). O evento contou com a participação de mais de 50 municípios onde foram apresentadas soluções e iniciativas para desenvolvimento de cidades mais digitais.

O principal objetivo do fórum foi mostrar soluções já existentes no mercado, para que sirvam de inspiração para os municípios, e que não geram despesas com soluções que não terão impacto para a população.

— Participar deste tipo de evento auxilia no desenvolvimento de projetos como os desenvolvidos pelo Núcleo de Tecnologias de Sistemas de Informação (NuTESis) e na orientação e desenvolvimento de trabalhos de conclusão de cursos — destaca o professor.

Colégio Universitário promove palestra sobre o mercado de trabalho

Colégio Universitário promove palestra sobre o mercado de trabalho

02 de abril de 2019
Lar Sagrada Família busca voluntários para Troco Solidário