08 de julho de 2014

Professor do Curso de Direito recebe título de Mestre

O professor de Direito do Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE, Ivan Burgonovo, recebeu o título de mestre no dia 27 de junho, com a dissertação “Competência executiva comum em matéria ambiental: Considerações à Lei Complementar nº 140/11”.

Segundo Burgonovo, a dissertação está inserida na área de concentração de fundamentos do Direito positivo e na linha de pesquisa de Direito ambiental, transnacionalidade e sustentabilidade. “Tem por finalidade delimitar a competência executiva comum (administrativa) dentro das atribuições dos entes federados com enfoque nos municípios”, explica.

O trabalho foi defendido na Universidade do Vale do Itajaí – Univali, em São José, em banca composta pelo professor orientador Ricardo Stanziola Vieira e os professores Marcelo Bussaglo Dantas, Rafael Burlani Neves. “Essa conquista representa Crescimento profissional e acadêmico dentro da cátedra”, disse Burgonovo.

Texto: Suellen Pereira Rodrigues
imprensa@unifebe.edu.br
47-3211-7223

Curso de Extensão Vida Ativa retoma as atividades