notícias colégio
Notícias
08 de julho de 2014

Professor do Curso de Direito recebe título de Mestre

O professor de Direito do Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE, Ivan Burgonovo, recebeu o título de mestre no dia 27 de junho, com a dissertação “Competência executiva comum em matéria ambiental: Considerações à Lei Complementar nº 140/11”.

Segundo Burgonovo, a dissertação está inserida na área de concentração de fundamentos do Direito positivo e na linha de pesquisa de Direito ambiental, transnacionalidade e sustentabilidade. “Tem por finalidade delimitar a competência executiva comum (administrativa) dentro das atribuições dos entes federados com enfoque nos municípios”, explica.

O trabalho foi defendido na Universidade do Vale do Itajaí – Univali, em São José, em banca composta pelo professor orientador Ricardo Stanziola Vieira e os professores Marcelo Bussaglo Dantas, Rafael Burlani Neves. “Essa conquista representa Crescimento profissional e acadêmico dentro da cátedra”, disse Burgonovo.

Texto: Suellen Pereira Rodrigues
Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
imprensa@unifebe.edu.br
47-3211-7223

Postagens relacionadas

Inscrições para Curso de Capacitação encerram amanhã

Inscrições para Curso de Capacitação encerram amanhã


30 de julho de 2007
Unifebe realiza posse de coordenadores de curso

Unifebe realiza posse de coordenadores de curso


27 de fevereiro de 2008
Estudantes de empreendedorismo visitam incubadoras de base tecnológica
Pesquisa

Estudantes de empreendedorismo visitam incubadoras de base tecnológica


20 de novembro de 2017
Skip to content