notícias colégio
Notícias
08 de julho de 2014

Professor do Curso de Direito recebe título de Mestre

O professor de Direito do Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE, Ivan Burgonovo, recebeu o título de mestre no dia 27 de junho, com a dissertação “Competência executiva comum em matéria ambiental: Considerações à Lei Complementar nº 140/11”.

Segundo Burgonovo, a dissertação está inserida na área de concentração de fundamentos do Direito positivo e na linha de pesquisa de Direito ambiental, transnacionalidade e sustentabilidade. “Tem por finalidade delimitar a competência executiva comum (administrativa) dentro das atribuições dos entes federados com enfoque nos municípios”, explica.

O trabalho foi defendido na Universidade do Vale do Itajaí – Univali, em São José, em banca composta pelo professor orientador Ricardo Stanziola Vieira e os professores Marcelo Bussaglo Dantas, Rafael Burlani Neves. “Essa conquista representa Crescimento profissional e acadêmico dentro da cátedra”, disse Burgonovo.

Texto: Suellen Pereira Rodrigues
Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
imprensa@unifebe.edu.br
47-3211-7223

Postagens relacionadas

Membros da Associação Viva Parkinson participam de Encontro promovido pelo curso de Fisioterapia da UNIFEBE
Fisioterapia

Membros da Associação Viva Parkinson participam de Encontro promovido pelo curso de Fisioterapia da UNIFEBE


27 de novembro de 2024
Fundacred abre processo de renovação do Crédito Educativo CredIES
UNIFEBE

Fundacred abre processo de renovação do Crédito Educativo CredIES


25 de junho de 2021
UNIFEBE realiza formação continuada para coordenadores de curso
Capacitação

UNIFEBE realiza formação continuada para coordenadores de curso


22 de agosto de 2022
Skip to content