26 de agosto de 2014

Professor do curso de Educação Física da UNIFEBE apresenta trabalho em Salvador

O professor Adonis Lisboa do Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE apresentou o trabalho científico-pedagógico: “Jogo Simbólico – viagem à selva perigosa” no encerramento do Curso de Pós-graduação em Docência da Educação Infantil, promovido pela Universidade Federal da Bahia (UFBA).

As professoras da rede municipal de ensino Carina Heil Albrecht e Lucimar Gazaniga da Costa – coautoras – também participaram da apresentação. O trabalho foi desenvolvido com alunos de 1º e 3º ano do ensino fundamental da escola brusquense Profª Augusta Dutra de Souza.

“Este trabalho também foi apresentado no Seminário de Linguagens promovido pela Universidade Estadual de Santa Catarina – UDESC no mês de maio. O convite para a apresentação é o reconhecimento do trabalho desenvolvido por mim e pelas professoras Lucimar e Carina, pois comprova sua excelente qualidade e, neste caso, concordância com as ideias pedagógicas difundidas na Faculdade de Educação da UFBA”, explica Lisboa.

Texto: Suellen Pereira Rodrigues
imprensa@unifebe.edu.br