05 de novembro de 2013

Professor e acadêmicas têm artigo aprovado em evento de Administração online

O professor Raul Laux e as acadêmicas Carla Fernanda Cavalli, Mariana Pickler, Gabriela Libânia Ermes, Juliana Fritzen e Elaini Aparecida Stolfi da 8ª fase de Administração do Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE tiveram artigo aprovado no maior evento de Administração Online da América do Sul – X Convibra que acontece de 7 a 9 de novembro.

O tema do artigo aprovado “Marketing de relacionamento: um desafiador interrogante para as instituições de educação superior brasileiras”. O impacto da tecnologia, sustentabilidade e interatividade sobre a sociedade tem sido abordado pela ciência com inovação e criatividade. Para acompanhar seu avanço, o ambiente cada vez mais utilizado por pesquisadores e profissionais tem sido o dos congressos online.

Neste ano, é celebrado dez anos de Convibra e de interação entre milhares de membros e participantes que, de dentro de suas casas, ou instituições, vivenciam o mundo sem fronteiras. Livres de locomoção, hospedagem e o respectivo consumo financeiro, ambiental e de tempo, os participantes aproveitam um evento atual, democrático no acesso e integrador de instituições.

Todas as áreas temáticas do congresso acontecem de forma integral na internet e suas apresentações e debates são em salas virtuais com recursos de áudio e vídeo de fácil utilização. Para este ano é previsto mais interdisciplinaridade e internacionalização enriquecendo o evento.

Texto: Elizandra Damasceno

Alunos de Design visitam centros culturais em São Paulo